Advogado especialista com + de 10 anos de experiência defendendo consumidores contra práticas abusivas
Com o encerramento favorável do caso, você recebe o dinheiro!
Indenização:
A BVN Advogados está com você para garantir os seus direitos e a indenização justa pelos transtornos sofridos.
Entre em contato conosco e relate o ocorrido.
Análise especializada
do seu caso:
Caso procedente, iniciaremos o processo para garantir sua compensação financeira.
Ação judicial:
Manteremos você informado sobre cada etapa do processo.
Acompanhamento contínuo:
Nossos especialistas verificarão a viabilidade de uma ação indenizatória.
Avaliação detalhada:
Produto ou serviço com defeito
Um produto ou um serviço é considerado defeituoso quando apresenta falhas que impedem seu funcionamento correto ou comprometem sua segurança, gerando frustração, prejuízo financeiro e perda de tempo, mas você não precisa aceitar isso calado!
Descumprimento do contrato ofertado e/ou dos prazos legais para reparo ou troca
Danos a outros bens
Riscos à saúde e à segurança
Transtornos com tentativas frustradas de resolução
Descumprimento dos prazos legais para reparo ou troca
Cobrança Indevida
Recebeu uma cobrança que você não reconhece ou foi surpreendido com uma multa da empresa de água ou luz? Não se preocupe!
Posso receber indenização?
Sim! Se você foi lesado por um produto com defeito, pode ter direito a indenização, especialmente se a situação causou prejuízos como:
Posso receber indenização?
Sim! Vamos entender: cobrança indevida é quando você recebe um valor a pagar por algo que não consumiu, contratou ou autorizou e, por lei, você não só deve ser ressarcido, como o valor a ser pago é o dobro do que foi cobrado!
Suspensão indevida do serviço (água, luz, internet...)
Inclusão do nome em cadastros de inadimplentes (SPC/Serasa)
Constrangimento ou coação para pagamento
Prejuízos financeiros inesperados
Nome negativado injustamente
Descobriu que seu nome está no SPC ou Serasa por uma dívida que você não reconhece? Isso é mais comum do que parece. Negativação indevida acontece quando uma empresa coloca seu nome nos órgãos de proteção ao crédito ( sem que exista uma dívida).
Recusa de crédito ou financiamento
Constrangimento ao tentar realizar compras
Negativa de contratação ou abertura de contas
Dano à reputação e histórico financeiro
Posso receber indenização?
Sim! Se você recebeu uma negativação indevida e MULTA das empresas de luz e água, se sofreu danos como: Corte indevido de energia/Inclusão do nome em cadastros de inadimplentes (SPC/Serasa) / Constrangimento ou coação para pagamento / Prejuízos financeiros inesperados, Nome "sujo" (negativação indevida) sem que exista uma dívida ou que já tenha sido paga.
Propaganda enganosa
Comprou um produto ou contratou um serviço que prometia uma coisa e entregou outra? Isso pode ser propaganda enganosa — e você tem direitos. Quando a realidade não corresponde à oferta, você pode estar diante de uma prática ilegal!
Posso receber indenização?
Sim! Se você sofreu prejuízos devido a propaganda enganosa, pode ter direito a reparação na Justiça, com base em danos causados pela informação falsa.
São situações comuns que geram indenização:
Oferta com preço promocional não honrado;
Produto com características diferentes do anunciado;
Curso, serviço ou pacote com qualidade inferior à prometida;
Publicidade que induz ao erro ou omite informações importantes;
Descumprimento de contrato
Contratou um serviço ou produto e a outra parte não cumpriu o que foi acordado?Nós podemos te ajudar! Descumprimento de contrato ocorre quando uma das partes deixa de cumprir total ou parcialmente as obrigações assumidas.
Prejuízos financeiros causados por não entrega de serviço;
Eventos cancelados sem aviso ou reembolso;
Obrigações não cumpridas que comprometeram seus planos;
Descumprimento que causou constrangimento ou frustração.
Posso receber indenização?
Sim! Se você foi prejudicado por um descumprimento contratual, é possível pleitear indenização por danos materiais e morais, dependendo do impacto da violação.
Exemplos de situações que geram compensação:
Na BVN Advogados, trabalhamos para garantir seus direitos com total transparência e compromisso. Sem surpresas, sem letras miúdas. Se a indenização for alcançada, o valor é depositado diretamente na sua conta. Simples, justo e sem risco para você!
Atendimento individualizado e humanizado: Cada caso é único e tratado com a atenção que merece.
Comunicação fácil e rápida:
Estamos sempre disponíveis para esclarecer suas dúvidas.
Equipe multidisciplinar especializada: Profissionais com ampla experiência em diversas áreas do direito.
Soluções práticas e objetivas:
Buscamos resolver seu problema com eficiência e transparência.
Advogado especialista com +10 de anos de experiência defendendo consumidores contra práticas abusivas
Dr. Diego Nazareth
Dra. Silvia Valadão
Dr. Luiz Otávio Bornéo
Somos especialistas em defender os direitos dos passageiros que enfrentaram problemas com companhias aéreas. Buscamos indenizações justas para situações como produtos defeituosos, cobrança indevida, nome negativado injustamente, propaganda enganosa, descumprimento de contrato e outros transtornos.
Seus direitos devem ser respeitados, e estamos aqui para garantir que isso aconteça!
Analisamos e trabalhamos no seu caso de forma gratuita e você apenas paga quando receber a indenização.
Nosso time atua com rapidez e se compromete a responder sua solicitação no período de até 48 horas. Se você nos contatar durante um final de semana ou feriado, retornaremos no próximo dia útil.
Estamos aqui para garantir um atendimento ágil e eficiente!
Com base em casos semelhantes, as indenizações por danos morais decorrentes de problemas com produtos e serviços costumam ficar entre R$ 3.000 e R$ 10.000, variando de acordo com a situação e os impactos causados ao consumidor.
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