Advogado especialista com + de 10 anos de experiência defendendo consumidores contra práticas abusivas

Seus Direitos de Consumidor foram desrespeitados?

Atendimento individualizado e acessível
Escritório com atuação nacional

Atendimento
100% sigiloso

Não deixe problemas com empresas de luz, água e gás, bancos e outra companhias tirem sua tranquilidade!

Com o encerramento favorável do caso, você recebe o dinheiro!

Indenização:

A BVN Advogados está com você para garantir os seus direitos e a indenização justa pelos transtornos sofridos.

Como Funciona?

Entre em contato conosco e relate o ocorrido.

Análise especializada

do seu caso:

Caso procedente, iniciaremos o processo para garantir sua compensação financeira.

Ação judicial:

Manteremos você informado sobre cada etapa do processo.

Acompanhamento contínuo:

Nossos especialistas verificarão a viabilidade de uma ação indenizatória.

Avaliação detalhada:

Não deixe que problemas com companhias prejudiquem sua tranquilidade.

Avaliação especializada

Produto ou serviço com defeito

Um produto ou um serviço é considerado defeituoso quando apresenta falhas que impedem seu funcionamento correto ou comprometem sua segurança, gerando frustração, prejuízo financeiro e perda de tempo, mas você não precisa aceitar isso calado!

Descumprimento do contrato ofertado e/ou dos prazos legais para reparo ou troca


Danos a outros bens


Riscos à saúde e à segurança


Transtornos com tentativas frustradas de resolução


Descumprimento dos prazos legais para reparo ou troca

Cobrança Indevida

Recebeu uma cobrança que você não reconhece ou foi surpreendido com uma multa da empresa de água ou luz? Não se preocupe!

Posso receber indenização?

Sim! Se você foi lesado por um produto com defeito, pode ter direito a indenização, especialmente se a situação causou prejuízos como:

Posso receber indenização?

Sim! Vamos entender: cobrança indevida é quando você recebe um valor a pagar por algo que não consumiu, contratou ou autorizou e, por lei, você não só deve ser ressarcido, como o valor a ser pago é o dobro do que foi cobrado!

Suspensão indevida do serviço (água, luz, internet...)


Inclusão do nome em cadastros de inadimplentes (SPC/Serasa)


Constrangimento ou coação para pagamento


Prejuízos financeiros inesperados

Nome negativado injustamente

Descobriu que seu nome está no SPC ou Serasa por uma dívida que você não reconhece? Isso é mais comum do que parece. Negativação indevida acontece quando uma empresa coloca seu nome nos órgãos de proteção ao crédito ( sem que exista uma dívida).

Recusa de crédito ou financiamento


Constrangimento ao tentar realizar compras


Negativa de contratação ou abertura de contas


Dano à reputação e histórico financeiro

Posso receber indenização?

Sim! Se você recebeu uma negativação indevida e MULTA das empresas de luz e água, se sofreu danos como: Corte indevido de energia/Inclusão do nome em cadastros de inadimplentes (SPC/Serasa) / Constrangimento ou coação para pagamento / Prejuízos financeiros inesperados, Nome "sujo" (negativação indevida) sem que exista uma dívida ou que já tenha sido paga.

Propaganda enganosa

Comprou um produto ou contratou um serviço que prometia uma coisa e entregou outra? Isso pode ser propaganda enganosa — e você tem direitos. Quando a realidade não corresponde à oferta, você pode estar diante de uma prática ilegal!

Posso receber indenização?

Sim! Se você sofreu prejuízos devido a propaganda enganosa, pode ter direito a reparação na Justiça, com base em danos causados pela informação falsa.

São situações comuns que geram indenização:

Oferta com preço promocional não honrado;


Produto com características diferentes do anunciado;


Curso, serviço ou pacote com qualidade inferior à prometida;


Publicidade que induz ao erro ou omite informações importantes;

Descumprimento de contrato

Contratou um serviço ou produto e a outra parte não cumpriu o que foi acordado?Nós podemos te ajudar! Descumprimento de contrato ocorre quando uma das partes deixa de cumprir total ou parcialmente as obrigações assumidas.

Prejuízos financeiros causados por não entrega de serviço;


Eventos cancelados sem aviso ou reembolso;


Obrigações não cumpridas que comprometeram seus planos;


Descumprimento que causou constrangimento ou frustração.

Posso receber indenização?

Sim! Se você foi prejudicado por um descumprimento contratual, é possível pleitear indenização por danos materiais e morais, dependendo do impacto da violação.

Exemplos de situações que geram compensação:

Quanto custa a assessoria jurídica para resolver o meu caso?

Na BVN Advogados, trabalhamos para garantir seus direitos com total transparência e compromisso. Sem surpresas, sem letras miúdas. Se a indenização for alcançada, o valor é depositado diretamente na sua conta. Simples, justo e sem risco para você!

Atendimento individualizado e humanizado: Cada caso é único e tratado com a atenção que merece.


Comunicação fácil e rápida:

Estamos sempre disponíveis para esclarecer suas dúvidas.


Equipe multidisciplinar especializada: Profissionais com ampla experiência em diversas áreas do direito.


Soluções práticas e objetivas:

Buscamos resolver seu problema com eficiência e transparência.


Advogado especialista com +10 de anos de experiência defendendo consumidores contra práticas abusivas

Dr. Diego Nazareth

Por que escolher a BVN Advogados?

Direito da Família

Dra. Silvia Valadão

Direito do Trabalho
e Bancário

Dr. Luiz Otávio Bornéo

Direito do Consumidor
e Bancário
O que a BVN faz?

Somos especialistas em defender os direitos dos passageiros que enfrentaram problemas com companhias aéreas. Buscamos indenizações justas para situações como produtos defeituosos, cobrança indevida, nome negativado injustamente, propaganda enganosa, descumprimento de contrato e outros transtornos.

Seus direitos devem ser respeitados, e estamos aqui para garantir que isso aconteça!

Os serviços da BVN são gratuitos?

Analisamos e trabalhamos no seu caso de forma gratuita e você apenas paga quando receber a indenização.

Em quanto tempo a BVN entra em contato?

Nosso time atua com rapidez e se compromete a responder sua solicitação no período de até 48 horas. Se você nos contatar durante um final de semana ou feriado, retornaremos no próximo dia útil. 


Estamos aqui para garantir um atendimento ágil e eficiente!

Qual é o valor médio da indenização por esse tipo de problema?

Com base em casos semelhantes, as indenizações por danos morais decorrentes de problemas com produtos e serviços costumam ficar entre R$ 3.000 e R$ 10.000, variando de acordo com a situação e os impactos causados ao consumidor.

Dúvidas comuns F.A.Q.

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